Concursos e Empregos

Candidatos têm até hoje para recorrer de resultados para estágio

Resultados para as 160 vagas de estágio em Direito e Tecnologia da Informação foram divulgados na terça-feira (13).




Do MPPB

Os candidatos às 160 vagas para estagiários no Ministério Público da Paraíba têm até esta quarta-feira (14) para apresentar recursos contestando os resultados divulgados na terça-feira (13). De acordo com a coordenadora da área de estágio do Instituto Euvaldo Lopes (IEL), Wênia Torres de Medeiros, os candidatos podem interpor recursos nas sedes da instituição, em João Pessoa e Campina Grande, das 14h às 18h.

“Os recursos relacionados às provas serão analisados pelos professores que elaboraram, já aqueles referentes às notas serão analisados pela comissão que corrigiu as provas”, explicou a coordenadora.

A coordenadora informou ainda que as comissões têm cinco dias úteis para analisar os recursos. O resultado definitivo do concurso de estagiários está previsto para sair no dia 26 de julho, e a previsão para a nomeação dos candidatos aprovados é para o mês de agosto, após a homologação do processo pelo Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba.

O Programa de Estágio do MPPB oferece 160 vagas, sendo 140 para Direito e 20 para Tecnologia da Informação, distribuídas nos pólos de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras. O estágio será remunerado, e o valor da bolsa é de R$ 430, mais R$ 80 de auxílio transporte.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.