Concursos e Empregos

Câmara de Campina Grande convoca aprovados no concurso público para posse

Neste primeiro momento foram convocados 11 dos 37 aprovados.




Câmara Municipal de Campina Grande convoca aprovados no concurso para nomeação e posse. Foto: divulgação/cmcg

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), lançou edital convocando os aprovados no concurso público para nomeação e posse. O edital foi publicado no Semanário Oficial da Prefeitura de Campina Grande desta segunda-feira (8). Os convocados devem comparecer à Câmara num prazo de 30 dias, contados a partir do dia 11 de julho, que é o período em que se encerra o recesso legislativo.

No edital constam os nomes dos convocados, cargos, documentos exigidos e o prazo para comparecimento para tomar posse. Neste primeiro momento foram convocados 11 aprovados para preencher os cargos de agente de apoio geral legislativo, agente legislativo, vigia, assessor técnico legislativo I, recepcionista, técnico em manutenção de computador e técnico legislativo I.

De acordo com a presidente Ivonete Ludgério, uma nova convocação está prevista para os meses subsequentes. “Esta primeira convocação atende nossa necessidade urgente de preencher alguns cargos. Mas vamos convocar os demais concursados nos próximos meses, de modo que todos os aprovados possam tomar posse e iniciar suas atividades de acordo com o que foi estabelecido no edital”, explicou.

Este concurso público foi um marco histórico na Câmara campinense. O edital foi publicado em outubro do ano passado, com as inscrições iniciadas logo em seguida. A prova inscrita aconteceu em janeiro deste ano e as demais etapas seguiram nas datas estabelecidas no cronograma.

Foram oferecidas 37 vagas para os níveis fundamental e médio, com salários variando entre R$ 954,00 e R$ 1.483,40. Todo o processo foi organizado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.