Cidades

Mais seis trechos da capital passam a ser monitorados por câmeras

Agora, são 12 o total de pontos fiscalizados pela Semob, onde agentes de mobilidade monitoram a movimentação de veículos.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) passou a fiscalizar eletronicamente, desde a última segunda-feira, por meio de câmeras de monitoramento, mais seis trechos do trânsito de João Pessoa. Agora, são 12 o total de pontos fiscalizados pela Semob, onde agentes de mobilidade monitoram a movimentação de veículos da Central de Tráfego por Área (CTA), na sede do órgão.

Agora, além dos primeiros seis locais inicialmente fiscalizados, sendo eles: rua Maciel com Barão do Triunfo; Maciel Pinheiro com Padre Azevedo; Francisco Londres com Terminal de Integração; General Osório com Guedes Pereira; Pedro II com Princesa Isabel e Praça 1817, também já estão sendo fiscalizados pelas câmeras os seguintes trechos: avenida Cruz das Armas (Oitizeiro); Trevo das Mangabeiras; Josefa Taveira (Mercado Público); avenida Cruz das Armas (Mercado Público); Avenida Nego com Silvino Lopes e avenida Ministro José Américo de Almeida com Barão de Mamanguape.

RECOMENDAÇÕES

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa recomenda aos condutores de veículos que evitem cometer infrações, respeitem a sinalização, colaborem com a fluidez e a segurança do trânsito para pedestres e motoristas e evitem o pagamento de multas.

Veja também