Brasil

Ônibus com time de futebol cai em barranco no RS

Cláudio Milar, ex-Botafogo, e Régis, ex-Fluminense, morreram. Brasil de Pelotas voltava de amistoso em Vale do Sol (RS).



G1
G1
Ônibus ficou destruído após a queda da ribanceira

Do G1

Um ônibus que transportava o time de futebol Brasil de Pelotas caiu em um barranco por volta de 23h30 desta quinta-feira (15) e deixou mais de 20 feridos e três mortos.

Os corpos foram resgatados durante a madrugada e encaminhados ao Departamento Médico Legal de Pelotas. Foram encontrados mortos no local do acidente o atacante Claudio Milar, ex-Botafogo, o zagueiro Régis, ex-Fluminense, e o treinador de goleiros Giovani Guimarães.

O veículo seguia pela alça de acesso da RS-471 para a rodovia BR-392, mas não completou uma curva e caiu em um barranco depois de avançar sobre a mureta da pista. A equipe voltava para Pelotas (RS) de um amistoso em que venceu o Santa Cruz, na cidade de Vale do Sol (RS), segundo o Globoesporte.com.

A Polícia Civil foi acionada para investigar a causa do acidente. De acordo com a concessionária Ecosul, as vítimas foram levadas para o pronto-socorro de Pelotas e para o Hospital de Caridade de Canguçu.

O goleiro Danrlei, ex-Grêmio, foi socorrido e passa bem. O pronto-socorro de Pelotas atendeu 11 vítimas e três delas tiveram de ser operadas, mas nenhuma corre risco de vida. No Hospital de Caridade de Canguçu, foram atendidas 13 pessoas e transferidas para Pelotas.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.