Brasil

Desempregado é preso após jogar filho de 3 anos de sacada em Goiás

Depois de queda de seis metros, criança teve apenas ferimentos leves. Separação e bebidas alcoólicas teriam causado descontrole de pai, diz polícia.




Do G1

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (18), em Goiânia, depois de jogar o filho de 3 anos de uma sacada. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a criança sobreviveu à queda de cerca de seis metros e teve apenas ferimentos superficiais.

"O rapaz havia se separado da mulher e estava inconformado. Além disso, estava desemprego e havia ingerido bebidas alcoólicas. Acreditamos que tudo isso tenha contribuído para que ele ficasse perturbado emocionalmente", diz ao G1 o delegado Manoel Borges de Oliveira.

De acordo com a PM, o pai jogou a criança depois de uma briga com a ex-mulher. Segundo testemunhas, o menino teria se agarrado ao braço do pai, o que teria diminuído o impacto da queda.

O homem deve ser indiciado por tentativa de homicídio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.