Bem Estar

Aulão gratuito de biodança acontece neste sábado na capital

Aula acontece neste sábado (23), no Busto de Tamandaré, às 16h, e é aberta ao público. Músicas, rodas e danças estão na programação.



Arquivo Pessoal/Flávio Menezes
Arquivo Pessoal/Flávio Menezes
Objetivo da aula é divulgação da prática, que segundo a organização, traz muitos benefícios aos praticantes

Neste sábado (23) acontece uma aula aberta de biodança na capital, promovida pela Escola de Biodança de João Pessoa, em comemoração ao dia internacional da atividade, que foi no último dia 19. A aula acontece no Busto de Tamandaré, às 16h, e é aberta ao público em geral. A ação tem como objetivo a divulgação da prática, que segundo a organização, traz muitos benefícios aos praticantes. A aula é gratuita.

Para participar, basta chegar ao local da aula. De acordo com a organização, a previsão da aula é em média de uma hora e meia, com músicas, rodas e danças ao ar livre. A sessão será iniciada com a dança da vida, informou a Escola de Biodança de João Pessoa.

Biodança
A Biodança é uma prática Integrativa criada pelo Chileno Rolando Toro na década de 60. Que através da música, exercícios específicos e contato humano promove saúde e bem estar consigo e com o mundo ao seu redor. Com a visão de trabalhar a parte sã do indivíduo a biodança promete também uma expansão da consciência e uma renovação nas potencialidades vitais do ser.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.