Agenda Cultural


Eles estarão no projeto “Som & Prosa”, que será apresentado pelo youtuber Marconi Araújo. Ele irá bater um papo com os músicos convidados. Será uma ótima oportunidade para relaxar com música boa, contos e prosas nas noites de quarta-feira.


A banda paraibana de reggae com elementos da música nordestina apresenta show especial após parceria com o produtor e compositor Dudu Borges.


O saxofonista paraibano Costinha participa do concerto como solista, na execução do“Concerto para Saxofone Alto, Op. 119”, do compositor russo Aleksandr Glazunov.


As duas bandas de rock se apresentam no projeto Usina do Rock, no Café da Usina.


Amaro Freitas, banda de Pife Avuô e Coco de Roda Novo Quilombo do primeiro dia do festival, que chega a sua segunda edição.


Dadá Venceslau, junto com os palhaços Peteleco, Mimosa e Risadinha, divertem as crianças com cantigas de roda, brincadeira da maçã e ilustram o momento com resgate de quadros clássicos do circo e jogos teatrais com mágicas e brincadeiras. A atração faz parte da programação do AnimaCentro. 


A Orquestra Brasileira de Música Jamaicana é a grande atração do último dia do festival, que chega a sua segunda edição. A noite conta ainda com as apresentações de Abdias de Novo e Ciranda da Alegria.


O filme de estreia de Bruna Carvalho conta a história de oito primos desaparecidos misteriosamente durante o verão de 1992 em um caso não solucionado até hoje. Com várias cenas gravadas em VHS, o filme mistura a linguagem de arquivos familiares com imagens documentais em HD.


Na estrada com a nova turnê baseada no projeto audiovisual “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, a banda se apresenta no Arena Partage. 


As bandas Nativa Retrô, A fabulosa Banda do Homem Manja, Vinil Vagabundo e Javalee são as atrações da competição que vai revelar as melhores bandas de rock independente de João Pessoa.